/

Incêndio atinge loja na Avenida Senador Lemos, na Sacramenta

Começar

Um incêndio atinge a loja Pará Ferro, na Avenida Senador Lemos, no bairro Sacramenta, em Belém. De longe é possível ver a fumaça. O Corpo de Bombeiros está no local trabalhando para controlar as chamas e o trânsito na área está intenso. Ainda não há informações do que pode ter iniciado o fogo. Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros e aguardamos mais informações.

Segundo moradores das proximidades, o incêndio iniciou por volta das 22h e o Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 40 minutos depois. Os militares teriam invadido o estabelecimento para conseguir iniciar os trabalhos. Moradores dizem ainda que ouviram explosões de dentro da loja.

Incêndio na loja Pará Ferro

Segundo testemunhas, a área da Senador Lemos nas imediações da Pará Ferro está interditada, desde o IT Center. Há pelo menos sete viaturas do Corpo de Bombeiros trabalhando na ocorrência. Os militares invadiram uma casa ao lado para resgatar um cachorro. Os imóveis na área foram evacuados. Segundo testemunhas, os proprietários da loja estão no local acompanhando, abalados, os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Cachorro resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD