//

Incêndio em loja do Telégrafo continua. Bombeiros seguem no local contendo as chamas

Começar

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja de peças automotivas “Mercadão das peças” no bairro do Telégrafo, em Belém, na noite deste domingo, 9. Além do local onde as chamas tiveram início, outro ponto comercial ao lado, a loja “Magazine Luíza” e pelo menos três casas também foram atingidos pelo fogo.

Não há registros de feridos pelo incêndio, entretanto, os moradores da vila São José, na travessa Frederico Scheneippe, localizada atrás da loja de autopeças, precisaram ser retirados por segurança pelo corpo de bombeiros.

O incêndio destruiu o interior da loja. Imagem: Marx Vasconcelos Instagram: @vasconc3los

Segundo informações dos bombeiros, o incêndio teve inicio por volta das 22 horas e a loja teve perda total. Por ser domingo não havia ninguém no local. Foram os moradores das proximidades que acionaram os bombeiros. Até o inicio da manhã, ainda era possível ver fumaça no entorno. Cerca de 40 militares trabalharam no controle das chamas. O fornecimento de energia elétrica precisou ser interrompido.

Durante a manhã de hoje, 10, o corpo de bombeiros continua no local para conter e as chamas. São mais de 12 horas atuando para impedir a propagação do fogo.

Moradores relatam que ainda há muita fumaça no entorno.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD