/

Inflencer publica vídeo dançando ao lado da mãe em cama de hospital

Começar

Uma influencer postou em suas redes sociais um vídeo ao lado da mãe, que estava hospitalizada, no que ela diz ter sido uma homenagem. No entanto, o conteúdo do vídeo é o que tem sido questionado nas redes. Na legenda ela diz: “Vídeo gravado ontem…Hoje o ano se encerra e vc se foi com ele… te amo demais, mãe, descansa em paz !! Obrigada por td”. Fazendo uma das “trends” de dancinhas, famosas nas redes sociais de vídeo, ela aparece sorrindo ao lado da mãe, que estava internada em tratamento contra um câncer.

A mãe da jovem faleceu no dia seguinte ao que ela postou o vídeo. Após receber muitas críticas, ela se defendeu em seu Instagram e pediu que parassem de “destilar ódio” contra ela e a família.

Antes disso, ela chegou a comemorar o alcance da publicação com a mãe dizendo: “Esse foi sem dúvidas o seu presente para realizar nosso sonho”.

Reprodução Instagram

Uma das pessoas que criticou a jovem escreveu: Precisamos discutir sobre os limites da internet. Os limites para que se tenha alcance nas redes dentro desta construção vazia do capitalismo tem gerado comportamentos absurdos que são inimagináveis”, diz ele referindo-se à jovem.

Veja o vídeo:

Reprodução/ Tik Tok

Este tipo de conteúdo que beira o absurdo tem sido muito “produzido” nas redes, cujo único intuito é o engajamento, Recentemente uma jornalista questionou o que estaria acontecendo com as pessoas com um print de uma publicação. Ela mostra que mostra uma jovem publicou em sua conta no Tik Tok um vídeo fazendo um exame de colonoscopia – exame invasivo que capta em tempo real imagens do intestino grosso. Ela mostrou como foi o exame que introduz o aparelho chamado colonoscópio no ânus.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD