/

Jovem dá mata leão em homem que a assediou dentro de um ônibus em Belém

Começar

Reação mais do que justa: Um vídeo registrado no meio da semana, viralizou na noite desta sexta-feira (22), depois que uma jovem reagiu a um assédio sofrido dentro de um ônibus que passava na Avenida Pedro Álvares Cabral no bairro da Marambaia, dando um mata leão no homem que a importunou. O caso ocorreu na última quarta-feira, 20. Segundo a moça, um homem, já identificado pela polícia, teria se aproximado dela e se esfregado sem permissão. 

A vítima, Bianca Barreto é lutadora de capoeira e muay thai. Ao ver a situação Bianca não pensou duas vezes em reagir dando um golpe de defesa, popularmente chamado de mata leão, como mostra no vídeo. Ela ainda imobilizando o homem tirou ele do ônibus e realizou um boletim de ocorrência.

A situação chamou atenção nas redes sociais pela atitude da lutadora, que foi parabenizada por diversas mulheres, com frases como “que mulher maravilhosa” e “parabéns pela atitude”. Outro ponto que chamou atenção dos internautas foi a quantidade de pessoas no ônibus e que em nenhum momento durante o vídeo ofereceram ajuda a Bianca. “Ninguém pra ajudar, pois estavam ocupados filmando”, comentou uma internauta. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD