/

Jovem é baleada e fica em estado grave; amigos dizem que foi tentativa de feminicídio e pedem doação de sangue

Começar

Uma jovem de 19 está internada em estado grave na UTI do Hospital Metropolitano e precisando de doação de sangue após ter sido baleada no conjunto Sideral, em Belém, nesta sexta-feira, 12. A vítima é Edrica Moreira Lopes da Silva e pessoas próximas dizem que ela sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, de 33 anos. Uma amiga da vítima, que estava com ela no momento do crime, também foi baleada na perna. Edrica levou três tiros.  A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

A vítima, Edrica Moreira/ Arquivo Pessoal

Segundo amigos de Edrica, o ex-namorado é o principal suspeito, pois ele não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia frequentemente. Edrica já tinha registrado boletim de ocorrência e conseguido uma medida protetiva contra ele. Testemunhas dizem que ela sofreu agressões físicas durante o relacionamento. 

O crime

Segundo testemunhas, Edrica saiu para lanchar com uma amiga e no caminho foi surpreendida por um anúncio de assalto. Edrica teria tentado entregar o celular e o bandido atirou na perna da amiga e em seguida efetuou três disparos contra Edrica. O homem fugiu sem levar nada das vítimas. A amiga de Edrica está fora de perigo

Um motorista de aplicativo teria passado pelo local logo após o ocorrido e prestado socorro às vítimas, levando-as até uma UPA, onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida, Edrica foi transferida para a UTI do Hospital Metropolitano.

Quem puder doar sangue, basta ir ao Hemopa e informar o nome completo de Edrica.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD