Foto: Reprodução
//

Jovem é encontrado morto dentro de caixa d’água; polícia trabalha com possibilidade de crime de ódio

O caso foi em Itaituba, sudeste do estado

Começar

Passava das 17 hs do último domingo, 9, quando o corpo do jovem Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, foi encontrado dentro de uma caixa d’água, em Itaituba, sudeste do Pará. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, após ligação anônima, por uma pessoa alegando que havia achado um corpo na propriedade. 

A casa em que o corpo de Matheus foi encontrado é abandonada e fica localizada às margens da estrada do BIS, em uma área particular entre os bairros Bom Jardim e Liberdade.

Inquérito foi aberto para investigar o crime. Foto: Reprodução

Estudante do 4º período do curso de Farmácia, Matheus foi encontrado com metade do corpo dentro da caixa d’água, submerso, e metade para fora. Ele estava ainda com as roupas abaixo do joelho. Uma das linhas de investigação procura apurar se o jovem foi morto por ser homossexual.

Matheus tinha 22 e cursava Farmácia. Foto: Reprodução

Outra possibilidade investigada pela polícia é a de latrocínio, roubo seguido de morte. Isso porque, segundo relatos, o rapaz possuía uma moto e dois celulares. Entretanto, no local do crime, somente um aparelho foi encontrado. A polícia espera que o telefone ajude nas investigações.

Celular encontrado ajudou a identificar a vítima. Foto: Reprodução. 

Sem dar mais detalhes sobre o caso, a corporação pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque Denúncia, no número 181.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD