//

Coluna Danilo Lima | Keila desabafa sobre relação abusiva: “Cansei de me calar! Eu não tenho mais medo”

Começar

A cantora Keila (@tremekeila), premiada nacionalmente com a Gang do Eletro, usou as redes sociais para desabafar sobre o término do seu relacionamento. A artista postou uma série de stories e uma foto sua com um texto contando detalhes do que vivenciava ao lado do ex-esposo, Clécio Leitão, DJ e produtor musical. 

O desabafo foi longo, mas organizei os principais pontos para vocês. Primeiro, a cantora revelou que já estava há 6 meses em silêncio e justificou o motivo: “Eu tô esse tempo todo em silêncio, pra não expor minhas crianças e também por vergonha de todas as merdas, os danos e traumas que me foram causados durante os últimos anos”, afirmou. 

Keila dividiu com os seguidores: “A verdade é que eu não fui embora por que eu quis, fui pq precisava. Pra proteger minha integridade e o emocional dos meus pequenos. Eu estava infeliz e sabia muito bem o que estava acontecendo mas estava insegura, depressiva com baixa estima e com medo pra tomar uma atitude”, contou.

A cantora falou sobre ter mentido: “Eu não menti só pra vcs, pra mim também. E reconhecer isso é doloroso. O amor não diminui ninguém, não pesa, não cobra,não sufoca, não trai. Isso não é amor, é abusivo, tóxico, violento. Quem te ama não vai te machucar”. E acrescentou: “Cansei de me calar! Já chega eu não tenho mais medo”, revelou.

A artista disse que tentou evitar essa situação: “Eu ainda tentei evitar isso aqui, mas tinha que ficar por aí inventando fic (mentira) sobre mim. Eu consegui me sair de ti e por essa tu não esperava né!?”. A cantora ainda afirmou que se o ex-esposo tinha profissão, é porque ela tinha incentivado: “Se tu tem uma profissão eu que te incentivei. Aliás somei em tudo pra ti. Sei a mulher íntegra e foda que eu sou”.

Sobre questões que envolvem a segurança da artista, ela afirmou “Já tenho três b.os contra ti e esse vai ser o 4 por injúria, difamação e etc”. Em relação a questões profissionais, a artista desabafou: “Me tornei uma pessoa neurótica e cometi muitos erros na minha carreira por conta do meu estado mental”. 

Keila afirmou que sabe os desafios que deve enfrentar com a sociedade machista: “​​Eu sou consciente do machismo da sociedade e por isso eu não tava nem um pouco afim de gastar minha energia com isso, tava preferindo me fazer de lesa! mas tá ficando cada vez mais difícil segurar essa onda sozinha”, afirmou. 

A cantora disse que após todo esse desabafo ela deve ficar ausente das redes: “Vou ficar longe da internet por esses dias e ligar pro meu terapeuta agora prq tô tendo crises de ansiedade”, disse a artista.

Ficamos na torcida para que tudo fique bem para você, Keila! Inclusive, tacando streaming em “Boca de Açaí”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Atualização:

Em nota divulgada via redes sociais, o advogado de Clécio Leitão diz que:

“As acusações veiculadas serão devidamente contestadas em juízo, diante da adoção das medidas cabíveis ao caso.
No que tange a medida protetiva, a qual foi prematuramente concedida, destaco que não houve contraditório, e em respeito a ampla defesa e proteção dos direitos do meu cliente, nos reservamos a tratar tão somente em juízo, meio hábil a solucionar o caso, principalmente diante das proporções tomadas pelas ilações propaladas.”

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD