/

Lua Minguante na virada: pode fazer pedido?

Começar

A virada do ano está próxima e a superstição que está circulando na internet é de que a Lua Minguante em pleno réveillon pode “minguar” os planos de quem faz seus pedidos na mudança de ano. 

“Aviso para terem cuidado com a virada do ano, pois estaremos em Lua Minguante! Cuidado com os pedidos! Se forem pedir prosperidade e amor numa Lua Minguante, com certeza não terão! Lua minguante é de banimento, ela mingua tudo”, diz um texto que circula nos grupos de mensagem.

Conversamos com a taróloga Plumma Anhelo, que explicou sobre o boato que tem confundido muitas pessoas. “Não quer dizer que a pessoa não possa fazer pedido”, diz ela, “tem pedir da forma correta”, revelou. 

A taróloga Plumma Anhelo, de Belém, revelou a melhor maneira de fazer pedidos no réveillon

“Ela não vai pedir um amor; ela vai pedir que os amores do passado dela nunca retornem e que ela encontre um novo amor”, explicou Plumma. “Essa lua é pra tu fazer pedido para que as coisas ruins vão embora pra que dê lugar ao novo”, pontuou a taróloga. 

Quem quiser um emprego novo em 2022, precisa ter cuidado com a forma de desejar. “(A pessoa) vai pedir, por exemplo, que seja banida da casa dela a pobreza, que seja banida a dívida, que seja banida a escassez; porque assim ela vai conseguir tirar da vida dela as coisas ruins e as coisas boas vêm”, exemplificou Plumma.

Foto: Unsplash

Ela ainda deixou um alerta: “(Quem está pensando em) pedir para voltar com o ex, não peçam isso! Peçam para ir embora os problemas, os atrapalhos da vida, os atropelos, os obstáculos, que aí vai dar tudo certo”, concluiu a taróloga. 

O BT deseja a todos um feliz 2022!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD