Luciano Huck é acusado de gordofobia depois de falar da aparência das cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

Começar

O apresentador Luciano Huck foi duramente criticado pelos fãs de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, depois de falar da aparência das cantoras em seu programa ‘Domingão’, neste domingo, 7. “Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas né”, dispara o apresentador.

Depois de disparar a frase durante o programa ao vivo, o apresentador não concluiu o pensamento e terminou dizendo “E… e… enfim cara” .  

Os internautas acusaram Luciano de gordofobia e ainda ressaltam nas redes sociais que ele não tem o direito de comentar sobre o corpo de uma mulher, elas estando viva ou morta. A morte de Marília Mendonça, mostrou mais uma vez a existência da gordofobia estrutural. O peso da rainha da sofrência foi diversas vezes debatido durante a repercussão da sua morte. 

Marília Mendonça foi uma das primeiras cantoras sertanejas a falar sobre empoderamento feminino e liberdade sexual das mulheres. As letras de suas músicas sempre exaltaram o posicionamento das mulheres, afirmando que elas devem se valorizar mais que qualquer tipo de relacionamento. Marília sempre deixou claro nas entrevistas à imprensa e em seus shows que era uma mulher que bebe e que não tinha vergonha de quem era.  

O programa de domingo reuniu  diversos amigos de Marília para realizar um tributo à cantora. Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Tierry e Paula Fernandes, compareceram no palco, eles fizeram diversas apresentações cantando músicas da artista. Além da cantora Anitta e Caetano Veloso que homenagearam Marília Mendonça virtualmente. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD