Malafaia vende “viagens por lugares bíblicos” com passagem por Dubai e vira meme

Começar

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou nas redes sociais um pacote para uma viagem chamada “Caravana 2022”, que tem como destino Israel e Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos.

A propaganda, no entanto, virou motivo de piada. Malafaia associou lugares bíblicos a Dubai. “Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai, de 10 a 20 de maio”, escreveu o pastor.

Imagem/Reprodução

Israel é um destino comum de turismo religioso, mas, nos comentários, usuários do Twitter questionaram por qual lugar de Dubai Jesus teria passado.

O comentarista de política internacional da GloboNews, Guga Chacra, também questionou o pastor sobre a escolha. “Oi Silas, Jesus passou por Dubai? Não era melhor ser uma viagem por Israel e Palestina, incluindo Jerusalém, Nazaré e Belém? Se forem passagens bíblicas, não seria melhor incluir Líbano, Síria e Egito também? Mas Dubai? Isso é novidade. Burj al Khalifa em vez da Igreja da Natividade”, escreveu ao comentar a publicação.

Ainda em tom de piada, usuários da rede sociais usaram imagens do Burj al Khalifa, prédio mais alto do mundo, localizado em Dubai, dizendo que esta seria a verdadeira “Torre de Babel”.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD