Marília Mendonça e seu tio serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena

Começar

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, chegaram na manhã deste sábado, 6, no aeroporto de Goiânia para o velório, onde foram preparados para serem velados juntos no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás.

O Instituto Médico Legal de Caratinga (MG), fez a liberação dos corpos no início da manhã de hoje. Dois carros transportaram os corpos até o aeroporto. Os corpos da cantora e do tio seguiram para Goiânia. O do produtor Henrique Ribeiro ainda está no aeroporto de Ubaporanga e seguirá para Salvador.

A família deve velar os corpos durante uma hora e meia, depois o velório será liberado para os fãs da cantora e à imprensa das 13h às 16h30,segundo a assessoria da artista. A expectativa é que cerca de 100 mil passem pelo local para prestar homenagens. Os admiradores da cantora estão em volta do ginásio desde as 22 horas de sexta-feira (5), e acamparam no local.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Dem) fez um post nas redes sociais lamentando a partida da “rainha da sofrência” e decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça. Ele ainda ofereceu que o velório fosse no ginásio “se este for o desejo da família”, diz o governador na publicação.

Velório de Marília Mendonça começa a ser organizado em Goiânia (Foto: Cristiano Borges/AgNews)

Neste sábado (6), aconteceria um basquete para pessoas cadeirantes no ginásio que foi cancelado.

O sepultamento está previsto para às 17h30 deste sábado (6). A assessoria informou ainda que o enterro será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD