/

“McDonald’s Comunista” Mulher viraliza na internet ao reclamar de banheiros multigênero

O vídeo viralizou nas redes após a reclamação da mulher que pede o fechamento do estabelecimento

Começar

A lanchonete do palhaço, também conhecida como Mcdonald ‘s, virou um dos assuntos mais comentados da internet depois que uma mulher publicou um vídeo onde chama a franquia de comunista por disponibilizar um banheiro multigênero. 

“Todos os banheiros, ó! Tem que fechar essa imundice comunista. Aqui é em Bauru. Não admito isso na minha cidade! Não quero usar banheiro com homem, mulher, com todo mundo que usa banheiro”

Diz a mulher revoltada com a porta dos banheiros individuais

O caso aconteceu na unidade McDonald ‘s da cidade de Bauru, no interior de São Paulo. No vídeo ela filma a porta dos banheiros e diz ser absurdo que existam banheiros desta forma. 

As cabines são individuais ou seja, as cabines comportam apenas uma pessoa por vez e são distribuídas de forma unisex, sendo inclusiva.

A cliente ainda pede ajuda aos vereadores de Bauru para “cuidar da cidade” e “acabar com a pouca vergonha” em banheiros públicos de bares e restaurantes. No final do vídeo, a mulher sai “enojada” da lanchonete prometendo nunca mais voltar.

Em nota, o McDonald’s afirma ter como compromisso promover ambientes inclusivos e de respeito em seus restaurantes e, por isso, “adotou cabines individuais e de uso independente para que todas as pessoas se sintam bem-vindas e possam utilizá-las com conforto e privacidade”. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD