/

“Mega susto”, diz mãe sobre filho ser salvo após cair na piscina

Começar

A mãe Arielle Matos fez uma publicação em sua rede social com um alerta para os pais sobre ter piscina em casa. Ela postou o vídeo de uma câmera de monitoramento de sua casa, nesta terça-feira, 16, que registrou o acidente ocorrido com seu filho de três anos, que estava brincando quando escorregou e caiu dentro da piscina.  “Aqui na minha casa temos as grades de proteção na piscina ,temos algumas pessoas trabalhando , eu tô aqui , o pai @afpontes tbm , amigos e amigas , vovó e vovôs , tias … enfim nunca sozinhos … e num passe de mágica acontece essa situação aí que vocês viram no vídeo”, explicou. 

Por sorte, uma amiga estava próxima ao local quando tudo aconteceu e a criança foi salva. “Um susto?! Um megaaaaaaaaaa susto !!! minhas pernas estão fracas a até agora , a dariane ficou toda arrepiada , a @paulanavaz não sabia nem o q fazia , a Márcia ( a bombeira do resgate , segundo o Bernardo ) tbm ficou com a perna bamba !!”, descreveu após o ocorrido. 

Reprodução/Redes Sociais

O filho, Bernardo, está bem, não se afogou nem engoliu água, um alívio para toda a família. Apesar de terem grade de proteção,os pais deixaram aberta, pois havia vários adultos próximos à área de banho e mesmo assim, o acidente com a criança aconteceu. Para Arielle, é exatamente aí que mora o perigo: “Erramos ?! Sim erramos na verdade eu , pq falei q eles podiam brincar q estávamos olhando … mas olha aí !? Eh isso galera eh muito rápidio”, desabafou.

Veja o vídeo:

Reprodução/Redes sociais

Na semana passada, a atriz Daniele Suzuki postou em seu Instagram que prestou socorro  a um menino que havia se afogado em uma piscina e engoliu muita água. Ela explicou que ligou para o pediatra do filho por vídeo chamada para pedir orientações sobre uma manobra de salvamento nesses casos. “Não sei explicar muito bem o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado”, contou. 

Reprodução/Redes Sociais

O menino chegou a ser socorrido por uma ambulância após os primeiros socorros da atriz e levado para a UTI de um hospital, mas não resistiu. “Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos”, postou Dani em seguida.

Reprodução/Redes Sociais

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD