//

Momentos de terror: Duas famílias sofreram um assalto à mão armada no parque do Utinga

Esse é o oitavo roubo com uso de arma de fogo no ponto turístico.

Começar

Duas famílias sofreram um assalto à mão armada, neste sábado, 16, por volta das 13 horas, no parque do Utinga, enquanto passeavam. O caso ocorreu no início do percurso, próximo a futura sede administrativa.

Os assaltantes abordaram um rapaz, que estava acompanhado de duas mulheres e uma criança. Segundo testemunhas, eles apontaram a arma para cabeça da criança e levaram os pertences dos demais. Ainda segundo as testemunhas, os agentes do Batalhão de Polícia Ambiental encarregados de garantir a integridade física dos turistas do parque alegaram que não dispõem de viatura para fazer o policiamento ostensivo no Parque do Utinga.

Esse é o oitavo roubo com uso de arma de fogo no local. Em junho deste ano a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), informou que reforçaria a segurança pelo crescente número de assaltos.  Para isso foi realizada a doação de quadriciclos e câmeras de vigilância.

Armando Brasil Teixeira, promotor da justiça militar, informou que solicitará a escala de serviço do dia e rastreamento das viaturas, diz o portal Uruá-Tapera.

Em nota a assessoria da Polícia Militar informa que prestou todo apoio às famílias e que foi levado apenas o aparelho celular de uma vítima e que os assaltante fugiram por uma área de mata. Eles ainda ressaltam que a PM intensificou as buscas na região para identificar e prender os suspeitos.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD