//

“Não pertencemos a ninguém”, diz esposa de Rômulo Estrela

Começar

Cenas quentes protagonizadas por Romulo Estrela, na novela Verdades Secretas 2, viraram assunto em todo o país. Após isso, a consultora de imagem e esposa do ator, Nilma Quariguasi, veio a público dizer como se sente diante desse novo momento na vida do esposo. 

A consultora disse que recebeu uma enxurrada de mensagens de amigos e desconhecidos sobre as cenas de sexo protagonizadas, mas “Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar”, disse em uma rede social. 

Apesar de Nilma saber que o marido mexe com o imaginário de homens e mulheres, “Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso”, afirmou.

A consultora com muita segurança complementa “Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era o que a pessoa afirma”.

Nilma afirma possuir muitos medos, mas destaca “escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele Façam isso também, por vocês, por quem ama ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês”.

Para finalizar, a consultora diz “está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém”, completa. Nilma não poupou elogios ao marido: “A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Romulo”.

Que incrível a maturidade da Nilma, vou estudar para ser assim!

Cenas de Verdades Secretas 2
Cenas de Verdades Secretas 2

Fechar AD