/

O Pará perde Sandro Valle, o Príncipe do rádio

Há 51 anos na comunicação, Sandro Valle é conhecido como um dos maiores nomes do radialismo paraense.

Começar

Morreu na noite desta quarta-feira, 24, o comunicador e radialista Sandro Valle, aos 71 anos de idade. Paciente renal, segundo a família, o comunicador dono de uma voz inesquecível, já fazia sessões de hemodiálise no hospital Beneficente Portuguesa há um ano, mas apresentou complicações em seu caso e teve um infarto durante uma das sessões.

O velório do comunicador será realizado euno Memorial Metrópole, localizado na rua Boaventura da Silva.

Sandro Valle é conhecido como um dos maiores nomes da história do radialismo paraense. Há 51 anos na comunicação, Sandro era conhecido como o Príncipe do Rádio.  Ele fez parte da era de Ouro do Rádio com a PRC-5 – Rádio Clube do Pará e a Marajoara. Mesmo com os problemas de saúde, Sandro seguia trabalhando normalmente na  Rádio Rauland FM 95.1 apresentando o programa “Flashe 95”.  

Homenagem dos filhos

Caio Valle, filho de Sandro, fez uma homenagem para seu pai em suas redes sociais. Emocionado, ele postou uma foto com o pai no qual escreveu “Pai, o senhor foi, e sempre será o meu maior exemplo”. Os seus ensinamentos me fizeram o homem que sou hoje. Obrigado por tudo e em breve nos encontraremos”.

A filha de Sandro, Claudia Valle, comunicou o falecimento do radialista e também postou uma homenagem na qual diz “Você fez seu nome por aqui”.

Caludia também compartilhou uma homenagem feita pelo perfil Nostalgia Belém.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD