///

Pega a Pipoca | Cinco lançamentos imperdíveis para ver no feriado

O BT separou dicas de lançamentos para curtir no feriado em casa ou no cinema

Começar

O ano começou com a típica preguiça pós festa de réveillon. Pra você que ficou na cidade, o BT tem dicas de lançamentos imperdíveis para ver em casa ou nos cinemas caso bata a vontade de sair. Tem série pra maratonar? E COMO TEM! Só vem pra lista que já feriadou!!!

COBRA KAI

Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) em Cobra Kai. Imagem reprodução Netflix

Chegou ontem, 31, na Netflix a quarta temporada de Cobra Kai.

A série baseada no filme “Karatê Kid” (1984), conta sobre a vida de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) trinta e quatro anos depois do embate histórico do filme original. Na série, Johnny Lawrence decide retomar a vida por meio do centro de artes marciais dojo Cobra Kai no qual ele treina jovens socialmente inaptos. Daniel, agora um revendedor de carros de sucesso, resolve inaugurar a própria escola.

Elogiada por público e critica, Cobra Kai ganhou o coração dos fãs da franquia original de Karatê Kid e é um enorme sucesso. Larusso e Lawrence chegam para a quarta temporada pelo streaming vermelhinho, a Netflix.

Confira a sinopse:

“Na temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai. O torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai irá se consolidar como um grande nome do caratê em West Valley?”

LA CASA DE PAPEL

O lançamento da última parte da série latina de maior sucesso da história da Netflix foi no início de dezembro, mas pra quem ainda não viu os últimos episódios emocionantes da história do Professor e seus ladrões encantadores, só te digo VAI!

Nessa ultima parte tem tiro porrada e bomba e um desfecho sensacional para quem acompanhou essa história do inicio.

La casa de papel conta a história de um grupo de ladrões que invadem o banco da Espanha para fazer o maior roubo da história do país. Eles são liderados por um homem conhecido apenas como professor. A série foi originalmente pensada como uma minissérie de 15 episódios para ser exibida na TV espanhola. A Netflix comprou os direitos, dividiu a exibição em duas partes e tornou os ladrões com nomes de cidades famosos em todo o mundo.

Na ultima parte, os atracadores ainda estão dentro do banco da Espanha após os acontecimentos traumatizantes que da parte quatro. Eles precisam se unir não apenas para concluir o roubo como também para sair do lugar sem mais perdas do que as que já ocorreram.

Te prepara que tem muito Bella ciao pela frente com uma pontinha de homenagem aos brasileirinhos que tanto amaram essa série espetacular!

La casa de papel parte 5 está disponível na Netflix e encerra a historia dos atracadores. Imagem: Netflix

HARRY POTTER DE VOLTA A HOGWARTS

Essa é a hora que os Potterheads choram de emoção.

Chegou hoje, primeiro de janeiro, na HBO Max o especial “Harry Potter de volta a Hogwarts” um encontro emocionante do elenco da franquia de bruxos mais amados do mundo, 20 anos depois do lançamento do primeiro filme, “Harry Potter e a pedra filosofal”.

Entre os atores confirmados, além do trio Daniel Radcliff, Emma Watson, Rupert Grint (Harry, Rony e Hermione), estão Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (aquele que não deve ser nomeado… o Lord Voldemort), Jason Isaacs (Lucio Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black, pera que eu me emocionei valendo aqui), Tom Felton (Drago Malfoy), James Phelps e Oliver Phelps (os gêmeos Fred e Jorge Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), o brasileiro Alfred Enoch ( Dino Thomas), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Matthew Lewis (Neville Longbottom).

O elenco foi chamado para falar sobre suas experiências, momentos marcantes, amizades com colegas atores, curiosidades e histórias que serão contadas ao público pela primeira vez. Os cenários dos filmes foram remontados para o elenco reviver as emoções da escola de magia e bruxaria de Howgwarts, da vila de Hogsmeade, a cabana do Hagrid entre outros. Preparem os lenços que os fãs da franquia vão se emocionar (eu já tô chorando).

O especial e todos os oito filmes da saga estão disponíveis na HBO Max.

TURMA DA MÔNICA: LIÇÕES

Se você estiver com pique para pagar um cinema hoje, tem um lançamento especial que aperta o coração de todos que cresceram com os gibis de Maurício de Sousa nas mãos.

O primeiro filme live action da turma do bairro do limoeiro, “Turma da Mônica: laços” chegou as cinemas em 2019 e foi o puro suco da nostalgia pra quem ama essa turma. Mas vale lembrar que se trata de filme infantil, uma história simples e cativante para prender as crianças e para fazer os adultos fãs de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão caírem no choro e sentirem um quentinho no coração que só nostalgia trás.

O longa é dirigido mais uma vez por Daniel Rezende, o diretor de filmes e séries espetaculares como Bingo: O Rei das Manhãs, de 2017, estrelado por Vladimir Brichta, que conta a história de um dos atores que interpretaram o palhaço Bozo no Brasil nos anos 80. Aliás, Bingo também merece uma menção honrosa.

Bingo: o rei das manhãs de 2017

Pra quem não sabe, Daniel também é editor e está por trás de filmes marcantes da história do cinema nacional como Cidade de Deus (2002), e Tropa de Elite (2007) além ser responsável pela edição de filmes internacionais consagrados como “Ensaio sobre a cegueira” de 2008 e “A árvore da vida” de 2011.

Voltando para a “tulminha”, no novo filme, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola.

Eles terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

O filme já está disponível desde a ultima quinta-feira, 30 de dezembro, nos cinemas de Belém.

Horários disponíveis nos cinemas:

Moviecom no Shopping Pátio Belém;

Cinépolis Boulevard;

UCI Bosque Grão-Pará;

Moviecom Castanheira;

Cinépolis Parque Shopping;

e para a galera de Ananindeua que não quer cruzar a cidade, o filme também está disponível no Cinesystem Cinemas no shopping Metópolis.

Verifique os horários e leve a criançada, mas leve o lencinho também.

A FILHA PERDIDA

A filme perdida estreou dia 30 na Netfilx. Imagem: Netfilx

O filme é baseado no livro de mesmo nome publicado em 2006 escrito por Elena Ferrante, pseudônimo de uma escritora italiana que mantém a identidade em segredo.

O longa conta a história de Leda, uma mulher que viaja de férias ao litoral e fica obcecada com uma jovem mãe e sua filha quando as observa na praia. Enervada por seu envolvente relacionamento (e sua família estridente e ameaçadora), Leda fica sobrecarregada pelas próprias memórias de terror, confusão e intensidade da maternidade.

“A filha perdida” já é visto pelos críticos como um grande destaque de 2021 e já tem boatos de que o longa está ente os indicados do Oscar 2022. Estamos atentos!

O elenco conta com Olivia Colman, a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2019 pelo magnífico filme de época “A favorita” de 2018, aliás, outra belíssima recomendação.

A favorita, lançado em 2018

O longa “A filha perdida” está disponível na Netflix.

Curtiu? O BT te prometeu cinco dicas e te deu logo sete, pois aqui nossa paixão por cinema sempre pede mais.

Quer outras dicas de filmes? Vem ver o que o BT tem pra te contar sobre o novo filme da Netflix que está dominando as discussões da internet “Não olhe para cima”.

Clica no link aqui em baixo:

Ainda não viu o novo Matrix?

O BT te conta o que você precisa saber antes de se jogar no mundo do Neo:

pílula azul ou vermelha?

Clica no link aqui em baixo:

FERIADOU!!!!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD