///

Pode isso? Morador da Cidade Velha teria construído obstáculo para impedir carros de estacionar em rua

Começar

Os proprietários de veículos de Belém, sabem muito bem da dificuldade que é encontrar vagas para estacionar nas ruas da cidade. Agora imagina encontrar a tão esperada vaga e não poder parar por existir um obstáculo no lugar.

Uma imagem recebia pelo BT hoje, 14, mostra o impedimento inusitado.

O seguidor do BT encontrou estes “instrumentos” impedindo que carros estacionem na rua.

Os obstáculos, feitos com barras de ferro e pneus presos com concreto, está em um ponto da rua Siqueira Mendes, na cidade velha, em Belém. O responsável seria o estabelecimento que fica neste local e a intenção seria impedir que carros estacionem em frente ao local. Não existe confirmação se de fato o local foi quem colocou estes obstáculos.

O seguidor do BT enviou o vídeo indignado com a situação

Na imagem é possível ver o “instrumento” inusitado.

A Superintendência Executiva de Mobilidade – SEMOB declarou que em casos como este, a infração é uma violação de código de postura, uma violação que cabe intervenção da Seurb.

Entramos em contado com a Secretaria Municipal de Urbanismo – Seurb que declarou em nota: “Desde o inicio da nova gestão as equipes do Núcleo Setorial do Código de Posturas trabalham, diariamente, fiscalizando e orientando a população sobre as irregularidades na capital paraense.

As denúncias referentes à violação do Código de Posturas podem ser registradas no número (91) 3039-3707 ou pelo whatsapp (91) 98418-3491, no horário das 8h às 13h ou apresentar a denúncia, por escrito, na sede do órgão, localizada na Avenida Governador José Malcher, Nº 1622, bairro de Nazaré. Para isso, é necessário ter o endereço correto do local para fiscalização.”

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD