///

Prefeito de Belém recebe alta e agradece ao SUS

Após 13 dias internado para tratamento contra a Covid, Edmilson Rodrigues teve alta na manhã de hoje,19, em Belém.

Começar

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu alta hospitalar por volta das nove da amanhã de hoje. Ele estava internado desde o dia seis de outubro após a persistência dos sintomas da Covid-19

O boletim médico divulgado na segunda feira (18), já apontava uma melhora significativa no quadro de saúde do prefeito que já respira há vários dias sem a ajuda de oxigênio segundo nota oficial do hospital.

Nas redes sociais, Edmilson agradece ao Sistema Único de Saúde – SUS e ao tratamento recebido pelos profissionais da saúde. Ele estava internado no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém.

Sou eternamente grato ao Sistema Único de Saúde que me atendeu com tanto carinho. Sou um homem de 64 anos, que nunca tinha sido internado em um hospital, então meu coração é só gratidão. Muito obrigado a todos e todas que me mandaram orações, apoio e votos de melhoras. Viva do SUS.

Disse Edmilson Rodrigues em suas redes sociais
O prefeito em sua saída do Hospital. Imagem: reprodução Instagram

O diagnóstico:

O prefeito testou positivo para Covid no dia primeiro de outubro e iniciou o tratamento em casa. No dia seis foi internado após orientações médicas. Ele ficou em isolamento na unidade semi-intensiva e precisou de suporte ventilatório, além de precisar passar por fisioterapia. Edmilson foi encaminhado para o quarto, deixando a semi-intensiva no dia 14 de outubro.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD