///

Prefeito de Belém recebeu alta hospitalar

Edmilson já se recupera em casa.

Começar

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, teve alta hospitalar na manhã deste domingo, 31. 

Segundo divulgado por sua assessoria via  redes sociais, Edmilson está com uma melhora progressiva, e sua recuperação está dentro do previsto pelos médicos.

Ele já finalizou o período de sete dias sendo tratado com antibióticos e está sem evidências de processo infeccioso além de já não necessita de novas transfusões de sangue. O prefeito agora segue o tratamento em casa.

O Boletim médico divulgado pelo Dr. Ítalo Costa na manhã deste domingo, informa que o prefeito Edmilson Rodrigues recebeu alta. Ele já está em casa, onde continuará o processo de recuperação. Todos os seus indicadores de saúde melhoraram. – Diz a nota divulgada em suas redes sociais

Nota divulgada na manhã deste domingo 31 de outubro
Nota divulgada na manhã deste domingo 31 de outubro

Histórico hospitalar do prefeito:

Edmilson foi diagnosticado com Covid-19 no dia primeiro de outubro e internado no dia seis após piora no quadro clínico. No dia 19 de outubro o prefeito recebeu alta, porém voltou a ser internado com fortes dores nas costas no sábado dia 23.

Ainda no sábado, dia de sua internação, foi submetido a uma cirurgia para drenagem de hemorragia na caixa torácica.

Na segunda-feira seguinte, foi submetido a uma cauterização para conter um sangramento residual também na caixa torácica.

Leia também:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD