/

Prefeitura de Belém cancela réveillon e carnaval na capital paraense

A decisão foi informada hoje, 30, após reunião com representantes da Sesma.

Começar

O prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, anunciou nesta terça-feira, 30, via redes sociais que as festas de réveillon e Carnaval da capital paraense.

A decisão foi tomada depois de uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). A decisão abrange os desfiles das escolas, blocos de ruas e outras manifestações culturais de rua.

Durante a reunião, dados e estudos epidemiológicos sobre como está da situação do covid-19 em Belém foram apresentados. Também foram apresentados estudos da situação da Covid-19 em países da Europa a partir do surgimento da nova variante Ômicron.


Em vídeo,o prefeito declarou:

“Por amor à vida, ao carnaval  e por amor à saúde, nós decidimos voltar atrás e suspender a realização do carnaval”, enfatizou o prefeito Edmilson Rodrigues.

1 Comment

  1. Muito bem SENHOR PREFEITO EDMILSON RODRIGUES, Carnaval tem o tempo todo mas nossas vidas NÃO !!! Só sabe quem já perdeu alguém pra esse maldito vírus….sinto que a maioria desse povo que não tem noção da realidade na qual estamos vivendo e que o negócio é sério são os que pensam em Carnaval aff !!! Só sei que já apareceu mais um vírus, e temos que nos cuidar e cuidar das outras pessoas…..e acreditar que se todos se conscientizarem que a situação não está para brincadeira tudo vai dá certo !!! Nossas vidas são mais importantes….vacine se, use máscara e acredite que em algum lugar tem um amor da nossa vida que precisa viver e ser preservada !!!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD