/

Prevent Senior omitiu que mãe de Luciano Hang morreu de covid, afirma dossiê

Regina Hang morreu em fevereiro deste ano aos 82 anos.

Começar

O dossiê elaborado por médicos que teriam trabalhado para a Prevent Senior revela que a declaração de óbito da mãe de Luciano Hang teria sido fraudada. Segundo os profissionais, ela estaria entre os inúmeros casos de pacientes com covid-19 e que receberam tratamento com medicamentos ineficazes contra o vírus. Regina Hang faleceu em fevereiro deste ano aos 82 anos.

Um vídeo em que Luciano Hang afirmava que sua mãe poderia ter sobrevivido se tivesse feito o tratamento precoce foi exibido na sessão de hoje da CPI da Covid e o relator, Renan Calheiros, se referiu ao comportamento de Hang como “macabro” e “repugnante”. O relator ainda pontuou que “ele a levou para ser tratada no hospital com cloroquina, e a Prevent Senior ocultou isso”. O senador Otto Alencar (PSD-BA), que presidia a sessão no momento, disse que Hang usou a mãe para promover o tratamento precoce e chamou o empresário de “filho desalmado”.

A Prevent Senior também teria omitido que o médico negacionista Anthony Wong morreu em decorrência da covid. Ele faleceu em janeiro deste ano. A Prevent informou que não pode fornecer ou confirmar informações de pacientes por limitações éticas e legais e que não houve fraudes ou omissões nos atestados.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.