/

Primeira apresentação da Esquadrilha de fumaça no Círio de Nazaré impressiona devotos

A esquadrilha de fumaça fará duas apresentações na programação do Círio.

Começar

 As aeronaves, A-29 Super Tucano do Esquadrão de Demonstração Aérea (Eda), farão parte pela primeira vez da programação do Círio. Oito naves chegaram a Belém nesta sexta-feira, 8. As apresentações serão neste sábado, 9, e domingo, 10, e marcarão o início da trasladação e do Círio.

O primeiro show foi apresentado na tarde deste sábado por volta das 16h30, no céu de Belém, a previsão era para às 16 horas, mas  atrasou por conta da chuva. Encantou os devotos que aguardavam a exibição nas ruas Belém.

O último sobrevoo será domingo, 10, por volta das 07h30 em alguns pontos do percurso do Círio como Igreja da Sé, Complexo Ver-o-Peso e Estação das Docas. 

O espetáculo é em comemoração aos 80 anos do Comando Aéreo Norte – I COMAR. “Esta é a primeira vez que a FAB prestará uma homenagem dessa magnitude, por ocasião do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Em nome de todos os militares da Guarnição de Aeronáutica de Belém, agradeço a confiança e fé depositadas na Força Aérea Brasileira durante as missões que sempre levaram cidadania, desenvolvimento, integração e esperança ao povo da região amazônica ao longo destas décadas”, afirmou o comandante.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.