//

Professor narra péssimas condições de ônibus escolares nas ruas da Ilha de Mosqueiro

Começar

Um funcionário da Escola Municipal Madalena Travasso, da Ilha de Mosqueiro, narrou a rota que os ônibus escolares fazem na rua Santana do distrito de Belém. No vídeo gravado pelo professor, ele questiona o prefeito Edmilson Rodrigues e a vereadora Nazaré Lima (Psol) que mora na mesma rua, pelo abandono do local. 

Segundo o professor, dezenas crianças andam no ônibus todos os dias. Nas imagens é possível o automóvel balançando mais que normal, pelos buracos no chão. Em conversa com o funcionário, ele afirmou que as ruas, primeira no Carananduba,  Cordel Juvêncio Sarmento, Paraíso e no final da linha Vans, estão cheias de buracos e sem asfalto. 

Entramos em contato com a prefeitura de Belém que nos informou que vai passar a demanda para a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). Aguardamos retorno da Agência Distrital. 

Um funcionário da Escola Municipal Madalena Travasso, da Ilha de Mosqueiro, narrou a rota que os ônibus escolares fazem na rua Santana do distrito de Belém. Segundo o professor, dezenas crianças andam no ônibus todos os dias e mais de 4 ruas estão cheias de buracos e sem asfalto.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD