///

Se Rasgum se despede neste domingo, 16, com show de Dona Onete

Começar

Este domingo é o último dia de apresentações da 16ª edição do Festival Se Rasgum, que este ano é da Paz. O evento, que teve shows icônicos como de Jards Macalé em Besta Fera, Nilson Chaves, Arthur Nogueira homenageando Caetano Veloso, a música contemporânea indígena de Nelson D e Brisa flow, entre outros, tudo isso no palco do Theatro da Paz, encerra hoje em outro ponto da cidade.

A diva do carimbó chamegado, Dona Onete, vai fechar esse set especial na Usina da Paz do Icuí Guajará em seu primeiro show do ano. Além dela, a programação desta noite, que será gratuita, mas com limitação de público, se apresentam a DJ Ananindeusa e a poesia declamada de Dandaras do Norte.

Na entrada é exigido o comprovante de vacinação. O evento começa às 17h e, para quem não vai poder ir, pode se inscrever no canal do Se Rasgum no Youtube e acompanhar a transmissão de hoje, a partir de 18h30, e dos outros shows que aconteceram no fim de semana.

Por prevenção à covid-19, a cantora Adriana Calcanhoto, que se apresentaria no festival com Arthur Nogueira, cancelou o show. Ela teve contato com dois músicos de sua equipe que testaram positivo para a doença e está em quarentena em casa. Ela passa bem.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD