///

Seurb retira obstáculos de concreto de rua da Cidade Velha denunciados no BT

O responsável foi localizado, e terá que comparecer a secretaria.

Começar

Na manhã de ontem, 14, o BT mostrou a indignação de um morador que denunciou obstáculos irregulares feitos para impedir que motoristas estacionassem em frente a um estabelecimento na rua Siqueira Mendes, na Cidade Velha, em Belém. 

A imagens causou também a indignação ou outras pessoas que já encontraram uma situação parecida nas ruas de Belém. Afinal, que proprietário de algum veículo nunca teve problemas para estacionar na cidade?

O BT entrou em contato com a equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade – SEMOB que esclareceu que a infração se trata de uma violação de código de postura, uma infração que precisa ser denunciada e resolvida pela Secretaria Municipal de Urbanismo – Seurb

A equipe da Seurb respondeu a denuncia indo ao local para verificar a infração.

Equipe da Seurb no local

Depois de comprovar a situação, o responsável pela irregularidade, recebeu uma notificação para comparecer a secretaria e os obstáculos foram destruídos e retirados da rua.

Aconteceu algo parecido na tua rua? Entra em contato com a SEURB. Qualquer tipo de situação semelhante de obstáculo que viole o código de posturas e a organização de via pública pode ser denunciado por lá.

COMO SE FAZ A DENUNCIA, BT?

As denúncias sobre à violação de Código de Posturas podem ser registradas por ligação no número (91) 3039-3707 ou pelo whatsapp (91) 98418-3491.

Qual o horário? Das 8h às 13h.

Quer fazer a denuncia presencialmente? Leve a denúncia, por escrito, na sede do órgão, que fica localizada na Avenida Governador José Malcher, Nº 1622, bairro de Nazaré.

Mas te liga, para fazer a denuncia, é necessário ter o endereço correto do local para fiscalização.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD