/

Show de MC Poze é interrompido pela PM. Público reage e polícia atira balas de borracha contra plateia

Mc Poze estava na quarta música da apresentação quando teve o show interrompido pela Polícia Militar

Começar

Confusão, gritos e correria em casa de shows de Belém: Na noite de ontem, 7, o cantor Mc Poze teve o show interrompido por soldados da Polícia Militar no meio da apresentação. Ele estava na quarta música do set quando o show foi parado. A apresentação acontecia em uma casa de shows no bairro do Parque Verde, em Belém.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que acontece a interferência. Em seguida, a plateia se revolta com a interrupção e começa a atirar objetos no palco, como baldes com gelo, papéis, garrafas e latas de cerveja contra os policiais. Neste momento, um dos PMs atira balas de borracha contra a plateia que corre aos gritos.

Em outras imagens da rua, é possível ver os carros da Polícia Militar no entorno do local do show.

Em sua conta no Instagram, o Funkeiro declarou que não sabe o motivo da interrupção do show e nega que estaria incitando violência contra a polícia.

“Vim só esclarecer sobre os vídeos que estão circulando nas redes. Tivemos uma recepção fora do normal aqui em Belém. Ai quase agora, estávamos fazendo um show e aí na quarta música, a Polícia subiu no palco mandando acabar no evento. O motivo? eu não sei, só sei que ele mandou a gente se retirar, se retiramos e fomos para van, e da van para o hotel, ai já ta saindo nas redes sociais que já estávamos incitando a violência, nada disso” Disse Mc Pozo nas Redes sociais

Em nota, a Polícia Militar declara que recebeu denuncias de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos e por esse motivo foi até o local para averiguação.

Segundo a polícia, os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes.

No momento em que os militares subiram no palco para vistoria e averiguação da presença de adolescentes no local, objetos foram arremessados. A PM informou que houve intervenção da PM com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo com o intuito dispersar os presentes. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD