///

Sogro de Helder faz postagem antivacina e marca governador

Começar

O médico cirurgião Nelson Lima, pai de Daniela Barbalho e sogro do governador Helder Barbalho, fez uma publicação em suas redes sociais contra a aplicação da vacina da covid-19 em crianças. “Desejo avisar a quem interessar possa! Que obrigar minha filha de 12 anos a se vacinar ! Ou mandar o conselho tutelar a tirar de mim ! Encontrará resistência !”, disse ele na publicação.

Além do conteúdo contrário ao que tem defendido o governador, o médico ainda marcou Helder nos comentários da publicação negacionista, mas parece ter apagado as marcações. “Levarão depois de me matar! Sei que farão, mas eu farei! Contem comigo idiotas!” finalizou o médico no texto. 

Texto da publicação de Nelson Lima em que ele marca o governador nos comentários Foto/Reprodução

A favor da vacina

Helder Barbalho tem defendido a posição a favor da ciência e da vacina contra a covid-19. No início do mês de dezembro, o governador publicou um decreto que condiciona a  apresentação do comprovante de vacina para acessar ambientes, órgãos públicos e receber benefícios de programas sociais. Em consequência, foi o mês que o estado mais vacinou desde o início da campanha, no mês de março. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD