//

“Te amo, velhinho”, diz Dra. Deolane para Lula

Começar

A mãe tá ON e roteando! A advogada e viúva de MC Kevin, Dra. Deolane Bezerra, está estourada nas redes sociais e seus bordões “esqueeeece”, “a mãe tá ON e roteando” estão na boca do povo. Sempre no meio da polêmica, dessa vez ela tornou a falar de política.

Ultrapassando 12 milhões de seguidores no instagram, a doutora já deu uma festa milionária, tem trocado farpas com celebridades, seguindo toda a receita para se manter na mídia. Dessa vez, durante uma entrevista ao Fala memo podcast, Dra. Deolane de forma direta declarou que seu voto para presidente em 2022 será em Lula. “Eu não sou petista, eu sou lulista”, afirmou.

Fã de carteirinha, a doutora já disse, inclusive, que foi atrás de Lula no dia de sua prisão em São Bernardo do Campo/SP. Durante a entrevista, Deolane não poupou elogios ao ex-presidente “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico. Ele fez um monte de coisa”.

Contudo, a Dra. Deolane sabe que tomar lado nesse país polarizado é polêmico e ela já prevê que entrará em mais confusões. Mas sem medo afirmou “Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política”, concluiu.

É, gente, definitivamente 2022 será tumultuado, mas esse canal estará ON e roteando!

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD