//

Tragédia em Capitólio: Sobe para 8 o número de mortes

Começar

Mais um corpo foi encontrado em Capitólio (MG), durante as buscas do Corpo de Bombeiros neste domingo, 9. O deslizamento de pedras no Lago Furnas já fez 8 vítimas fatais. Segundo os militares, a 8ª vítima é um homem. Até a manhã deste domingo, duas pessoas ainda estão desaparecidas.

O corpo encontrado foi levado para que a Polícia Civil faça o trabalho de identificação. Até o momento, 4 homens e 4 mulheres foram encontrados; nenhum foi identificado ainda.

Um dos cânions atingiu 3 embarcações com cerca de 34 pessoas no sábado, 8. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, 32 pessoas foram atendidas por causa do acidente, a grande maioria com ferimentos leves. Entre elas, 27 foram atendidas e liberadas, outras 4 pessoas estão internadas. 

O Corpo de Bombeiros explicou que, no local onde aconteceu a tragédia, a formação rochosa é sedimentar, por isso a estrutura das paredes é frágil. A Defesa Civil de Minas Gerais havia emitido um alerta sobre chuvas intensas na região. Agora, a Marinha investiga o porquê de os passeios terem sido mantidos. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD