/

Veja como está o trânsito na Região Metropolitana para as compras do Natal

Começar

Natal chegando e muita gente está correndo para fazer compras para a ceia ou para presentear a família e amigos. O trânsito na capital já está mais lento que o normal e em muitos pontos da cidade há congestionamentos, como é o caso da Avenida Visconde de Souza Franco, próximo ao shopping Boulevard.

O registro feito na tarde de ontem, 21, mostra bem o que os paraenses estão tendo que enfrentar para deixar tudo pronto para as festividades do fim de semana. Nesta quarta-feira, 22, a situação é a mesma na avenida.

O aplicativo de trânsito Waze mostra que há outras vias nas proximidades do shopping Boulevard com trânsito lento, como Almirante Wandenkolk, Manoel Barata e Jerônimo Pimentel. Na Padre Eutíquio, onde fica o shopping Pátio Belém, o trânsito também está bastante congestionado, assim como nas ruas próximas, como a Conselheiro Furtado, Mundurucus e Serzedelo. 

Nas ruas do comércio o fluxo de veículos também está grande. No entorno do Largo da Palmeira, a Rua 13 de Maio, Travessa Padre Prudêncio, Rua Senador Manoel Barata, 1° de março e Frutuoso Guimarães estão congestionadas.

O caminho para o shopping Bosque Grão-Pará está tranquilo nesta tarde pela Avenida Centenário, mas a Avenida Independência está com tráfego lento. A Rodovia Augusto Montenegro, onde fica o Parque Shopping, o fluxo de veículos também está grande e mais intenso próximo ao empreendimento, dos dois lados da via. 

Na BR-316 o trânsito já está “daquele jeito”, tanto no sentido Belém como na entrada de Ananindeua, na altura do shopping Castanheira, até a altura da Unama BR. No viaduto do Coqueiro o trânsito também está lento. Quem planeja fazer compras no shopping Metrópole, na Rodovia Mário Covas, vai precisar de paciência porque o congestionamento também está grande.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD