Foto: Reprodução
//

Veja o que abre e o que fecha em Belém neste Natal

O BT foi atrás da agenda desse fim de semana natalino

Começar

Com o feriado chegando, o BT foi atrás de saber como vão funcionar alguns órgãos públicos, espaços de lazer e estabelecimentos comerciais no sábado, 25. Se liga, hein! 

ESPAÇOS DE LAZER

Estação das Docas faz horário diferenciado neste fim de semana. Foto: Reprodução
  • Estação das Docas: Dia 24, o funcionamento acontece de 10hs às 16hs. No dia 25, a Estação abre às 10hs e fecha às 2hs;
  • Mangal das Garças: Dia 24, o funcionamento acontece de 8hs às 16hs. No dia 25, o Mangal abre às 8hs e fecha às 18hs;
  • Parque Estadual do Utinga: No dia 25, o Parque estará fechado;

Vale lembrar que os locais citados exigem o comprovante de vacinação com as duas doses e documento de identificação com foto.

Órgãos Públicos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), informou que equipamentos públicos administrados por organizações sociais mediante contrato de gestão funcionarão por escala, a fim de que o atendimento à população não sofra descontinuidade. Além disso, as áreas de arrecadação, saúde, defesa social funcionarão com escalas próprias também terão suas próprias escalas. Enquanto as Estações Cidadanias estarão fechadas e só retornarão às atividades dia 27 de dezembro.

Bancos e Supermercados

A Associação Paraense Supermercados deixou a decisão para os estabelecimentos. Foto: Reprodução

De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos não irão funcionar dia 25. Já os supermercados, a Associação Paraense Supermercados disse que a decisão de abrir ou não no dia 25 será de cada estabelecimento.

Shoppings

Shoppings terão horário diferenciado no pré feriado. Foto: Reprodução

Já os shoppings da capital terão horário especial neste dia 24, uma vez que não abrirão no sábado, 25. Hoje, 24, todos funcionam de 9hs às 19hs.

Comércio de Belém

Sindicato informou que as lojas não abrirão no feriado. Foto: Reprodução

Como os shoppings, o centro comercial de Belém faz horário especial nesta sexta-feira, 24. As lojas que ficam nas vias públicas funcionam até às 19hs. O Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas), informou que no feriado de Natal, dia 25, as lojas estarão fechadas.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD