/

Vídeo mostra briga de pitbulls e jovem denuncia omissão

Começar

Uma jovem de Ananindeua fez uma denuncia através de um vídeo chocante nas redes sociais. Jennifer Paixão conta que há cerca de um mês, dois cachorros da raça pitbull estão morando num depósito de gás que fica ao lado da casa dela. “Eles brigam e as brigas são muito violentas”, denuncia Jennifer.

A moça diz ainda que já fez denúncias para o 181 e até agora nada foi feito. “Eu ligo pra todos os meios de denúncia e ninguém pode comparecer ao local porque não faz parte do serviço deles”, afirma.  

Outra acusação que Jennifer faz na postagem é que sempre há pessoas em torno e ninguém faz nada. “O que eles fazem é rir da situação, tirar fotos, gravar vídeos com um sorriso no rosto tirando sarro da situação”, diz ela. 

Nas imagens é possível ver um homem filmando a briga, e depois, enquanto um dos animais está estirado no chão, aparentemente machucado, uma mulher se aproxima e diz “tem que separar” mas não faz nada a respeito e vai embora. Segundo Jennifer, o depósito seria na estrada do Curuçambá, em Ananindeua. 

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD