/

Violência no trânsito: motorista de 4X4 atropela motoboy de propósito

A briga aconteceu em Campinas, interior de São Paulo e o vídeo de extrema violência viralizou na internet.

Começar

CENAS ASSUSTADORAS: viralizou na internet o vídeo de uma discussão de trânsito que resulta em imagens violentas entre um motoqueiro, entregador de aplicativo, e um motorista de uma Pajero Mitsubishi.

Nas imagens é possível ver o momento em que ambos discutem no meio da rua.

As imagens começam quando o motoqueiro já está discutindo com o motorista da Pajero. Imagens reprodução


Em seguida, o entregador bate com o capacete em direção ao rosto do motorista.

motociclista dá “capacetada” no motorista. Imagem: reprodução internet


O motoboy foge da briga e é perseguido pelo motorista do carro que bate na moto. O entregador consegue se levantar e fugir, mas a moto é atingida repetidas vezes e destruída. O entregador se levanta trocando ofensas com o dono da pajero.

O motoboy é atingido, mas se levanta e moto é atropelada repetidas vezes. Imagens: reprodução


O motorista do carro grita como o motoqueiro e diz “sai da minha frente que eu vou te atropelar” e “chama a polícia”. Em seguida, o carro persegue o motorista por vários momentos em meio a gritos e ofensas de ambos os lados.

O vídeo se encerra após o motorista da Mitsubishi descer do carro e trocar socos com o entregador.

O caso aconteceu em Campinas, interior de São Paulo, no ultimo domingo, 21 de novembro e segundo informações do uol, após a troca de socos, o dono da pajero caiu no chão e ficou ferido e decidiu ir embora.

Após a briga, outros motoqueiro perseguiram o carro importado. Só que, mais à frente, outro motorista – também de um carro importado – acabou atropelando um motoboy que estava parado para fazer uma entrega e não tinha nada a ver com a confusão. O motoboy atropelado tem 36 anos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em várias partes do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, o responsável pelo atropelamento fugiu.

A Polícia Civil de Campinas já identificou o motorista da pajero enfurecido, e agora procura o autor do atropelamento do outro motoqueiro, que não tinha nenhuma ligação com a história, mas foi atropelado.

Confira o vídeo completo com a briga entre o motoboy e o motorista:


Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD